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  /  FAQ

Nós nos esforçamos sempre para fazer um site simples e completo para que você navegue e realize suas compras da maneira mais fácil e com segurança. No entanto, se você tiver alguma dúvida ao navegar em nosso site, sobre um produto ou pedido realizado, por favor, entre em contato com a nossa Central de

PREPARAMOS ALGUMAS PERGUNTAS E RESPOSTAS RÁPIDAS COM AS DÚVIDAS MAIS FREQUENTES QUE PODEM AJUDAR VOCÊ:

1. QUAIS OS DADOS QUE DEVEM CONSTAR EM MEU
CADASTRO?

Itens básicos como Nome Completo, E-mail, Endereço e CPF, de forma a garantir a compra e a correta entrega. Para evitar transtornos com o cartão de crédito, os dados do comprador que utilizará esta modalidade de pagamento devem ser exatamente os mesmos que constam no cartão de crédito. Além disso, certifique-se de preencher corretamente o endereço de entrega e CPF, pois estes dados serão utilizados para emissão da Nota Fiscal e fundamentais para a correta entrega do seu pedido.

2. QUAL O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA?

O valor do frete e o prazo de entrega variam de acordo com a cidade,
Estado e tipo de postagem.

3. FECHEI MEU PEDIDO E QUANDO VOLTEI NO SITE VI QUE O
PRODUTO ESTAVA ESGOTADO. O QUE OCORREU?

Não se preocupe! Quando você finaliza seu pedido, o site automaticamente retira o item do estoque. Se o produto era peça única, ele aparecerá como “Esgotado”, para assegurar que nenhum outro cliente adquira um produto sem estoque.

4. POLÍTICA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A seguir você poderá se informar sobre prazos e como proceder em casos de troca ou devolução, de acordo com cada motivo. Atenção: independente do caso, favor nos enviar um e-mail com a solicitação para: contato@qvizuland.com.br

 

Troca de tamanho do produto 

Caso você receba o produto e fique insatisfeito com o tamanho, poderá solicitar a troca pelo mesmo produto no tamanho desejado em até 07 (sete)  dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Insatisfação com o produto Caso você receba o produto e desista de sua compra, você poderá devolvê-
lo e receber a restituição do valor da compra*, não incluindo o valor do frete. Solicitação em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Produto avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito no pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago* ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Avisar em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do escolhido no site, será feita a substituição do mesmo por outro igual ao descrito em seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago* ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Avisar em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Defeito de fabricação
Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito no seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago* ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Solicitar em até 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

*Em caso de restituição, o valor será debitado em sua conta em até 5 dias úteis a contar da data de recebimento do produto em nossa sede ou aprovação de análise. Para compras pagas em cartão de crédito, a restituição será feita apenas 30 dias após a data da compra.

Dúvidas, solicitações ou reclamações: contato@qvizuland.com.br